domingo, agosto 01, 2004

De mudanca

Terminei de arrumar todas as coisas. Estou me mudando para minha terceira casa em quatro meses. Tá dando um aperto no coracão porque amo a casa onde estou, as pessoas com as quais convivo diariamente e todo este clima de... ai, não consigo achar a palavra. Acho que clima de fraternidade mesmo. Irmandade.

As duas malas grandes, a mala de mão e a bolsa se transformaram em duas malas grandes, mala de mão, bolsa, uma sacola, duas caixas de papelão, um lixo, uma sacola gigante com edredon, uma caixa de panelas, uma mala térmica, um vaso com minha planta e minha cama.

2 comentários:

  1. Anônimo9:36 PM

    EU QUE O DIGA NÉ DANI!! VOU REZAR PRA VC COMEÇAR A COMPRAR MENOS COISAS! HEHEH

    Andrei

    ResponderExcluir
  2. Bom, Drei, na próxima mudanca, terá geladeira, fogão, cato e papagaio... Beijos, meu mover oficial!

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!