domingo, agosto 29, 2004

A novela Marjan


Aos 13 anos, temos a tendência de ficar babando pelos caras do colegial. No colegial, achamos o máximo quem dirige. Na facu, os veteranos têm seu espaco garantido. Daí em diante, cada um segue seu caminho.

Algumas mulheres continuam apostando no charme dos caras mais, digamos, maduros. No outro time, jogam aquelas que só ficam com caras da mesma idade ou... bem mais novos. Particularmente, nos últimos anos, tenho feito parte do segundo time, o time B. Para espanto e desespero de algumas amigas, até o Darlan - esse mesmo, o de Cidade dos Homens - estava na minha listinha, hahaha.

Toda esta introducão para dizer que, quando eu tinha uns 16 anos, um "pivete" de 13 chamado Marjan era meu amiguinho (sim, era assim que eu o via... um simples amiguinho). Ruivinho, gente boa, mas que, na época, não passava de um moleque. Eis que acabo de receber um recado do Orkut de um tal de Marjan. "Nossa, que Marjan? Marjan, Marjan... MARJAN!!!" Corri pra ver as fotos...

Ainda bem que eu jogo no time B.

Ps: Esta foto é dedicada à Camila, Fli-Fló, Lu, Carolzinha, Thaíssa. Amigonas de colégio que conhecem o menino dos cabelos de fogo. Meninas, queria muito ligar pra vocês.
Ps2: Meninas, lembram dele? O segundo da esquerda pra direita! Hahahaha. Esse mundo é muito engracado mesmo... Posted by Hello

Um comentário:

Deite no Divã e abra o bocão!