quarta-feira, maio 26, 2004

Update

Neste exato momento estou no meu trabalho, aquele ao qual me referi nuns posts atras. Bom, trabalho num jornal portugues. Sim, meu chefe eh portugues.

Algumas novidades:
* Neste sabado vou no show da Dianna Krall. Ganhei um CD dela e estou a-man-do!
* Comprei um hidratante na Body Shop com cheirinho de frutas e me lambuzo depois de um dia estafante de trabalho e garoa. Eu mereco!
* Ganhei um ingresso para assistir ao show do PRINCE! Sim, aquele que toca Kiss... Por favor, deletem de suas caixolas que ele jah cantou uma musica chamada Purple Rain. Pessimo! Alias, o tecladista eh primo do tio de um amigo meu... Complicado? Bom, entendam como um JABAZAO... e quase na primeira fila!
* O Tadeu estah em Londres nesta semana. Ele viajou na semana passada pra tocar com o Simoninha. Boa sorte, Tata!
* Perdi meu segundo guarda-chuva. O primeiro, de muito muquirana que sou, comprei em Chinatown... Vcs jah devem imaginar. Na primeira vez que eu usei, veio uma rajada de vento e o negocio partiu ao meio. Depois comprei outro, bem mais resistente, mas deixei em alguma lojinha de conveniencia (eu vivo dentro delas comprando coisinhas pra encher minha geladeira)...
* Estou irritada com esta historia de naum poder comprar bebida em qualquer lugar que der na telha. Aqui, as bebidas alcoolicas soh sao vendidas em duas redes de lojas: a Beer Store e LCBO. Conclusao, no ultimo feriado, depois de ter convidado uma galera pra ficar bebendo e batendo papo em casa, eu e uma amiga brasileira demos com a cara na porta e tivemos de ativar um plano de emergencia: carregamos todo mundo para um pub.
* O menino que mora num quarto bem em cima do meu tem um CD do JAIR!!! Claro que soltei alguns gritinhos e naum controlei meus pezinhos na hora em que a musica comecou a tocar. Candinha, senti saudades de vc! Tata, sim, pareco aquela menina-flor (lembram desta boneca? Aquela dos anos 80 que comecava a dancar quando ouvia qualquer barulhinho!).
* Falando em Jair, a Tania, mulher-amiga-namorada-esposa dele, minha amiga do ballet, vai fazer a proxima novela das oito da Globo. Ela "roubou" o papel da Scheila Carvalho e da Luma de Oliveira, tah meu bem?! BOA SORTE, neguinha! Tudo isto que estah acontecendo eh mais do que merecido!
* Eu tinha arranjado um outro emprego num restaurante brasileiro, mas... jah pedi demissao. Sem chance! Isso foi na semana antes do Dia das Maes. Trabalhei numa quinta (mas soh foi um teste) e comecei a trabalhar de verdade na sexta. Naum tenho nenhum problema nem frescura em lavar pratos, servir mesas, limpar o chao. O maior problema eh ter de trabalhar com pessoas estressadas. Daih jah eh pedir demais, neh? No sabado, cheguei um pouco atrasada e ela jah tinha escalado outra menina. Ela ficou se desculpando, mas dei gracas a Deus! No domingo, com toda a historia da minha mudanca de casa, naum consegui ir. Na mesma semana, decidi que prefiro ir devagar e sempre.

Um comentário:

  1. Quem vê até parece que vc nunca trabalhou com gente estressada... no Terra! :)
    BJs

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!