segunda-feira, maio 17, 2004

Sol!!!

Meu povo, sei que ando meio relaxada, mas hoje tomei uma bronca da Aninha Paula Lima e vou tentar tomar jeito... Eh que vida de pobre aqui naum eh facil. Naum tenho carro. Naum tenho computador. Naum tenho, ooopppssss, agora EU TENHO celular. Conclusao: ganhei o titulo Miss Simpatia (o, coisa brega) do busao. Ganhei o titulo Miss Perdida do metro. E agora sou uma rata de biblioteca, onde posso usar o computador em sessoes de 15 minutos ou meia hora.

Vou tentar fazer um resumao destes ultimos 13 dias. Minhas aulas terminaram na sexta retrasada. Com elas, expirou o meu tempo na homestay tbem. Aluguei um quarto bem pertinho da Universidade de Toronto e no meio do agito. Moro bem no centro e isso facilita bastane minhas andancas.

Divido a casa com mais oito estudantes. Naum se espantem, hahahah. Isso eh bem normal aqui. Como as casas sao grandes e todas tem basement (porao), nove pessoas embaixo do mesmo teto naum eh nada de espetacular. Temos duas cozinhas, dois banheiros e um jardim fofo (eu jah to planejando plantar algumas coisinhas lah: alface, hortela...).

O problema maior naum eh o espaco, mas a incompatibilidade entre iranianos/indianos e limpeza. Hahahaha! Pra eles, eh normal deixar o fogao, geladeira e microondas do jeito que vieram da loja, ou seja, sem um dedinho de limpeza. O banheiro eh bem limpo, mas gaste umas cinco preciosas horas da minha semana esfregando a porqueira que eles deixaram no trio fogao/geladeira/microondas. E o cara indiano ainda teve a coragem de perguntar por que eu estava limpando!!!! Ve se pode! *@!(#%^*&^%($!*&_(!&($)

O bom de toda esta historia eh que eles viram que eu me importo com isso e estao tomando mais cuidado depois de usarem as coisas. Mais do que na hora, neh?

Tenho um deck lindinho no fundo da casa e todo dia depois da janta acendo umas velinhas e fico lendo a ceu aberto. Isso agora, que as noites estao quentes... Soh rezo pra nunca aparecer um racoom na minha frente (cenas d proximo capitulo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!