quarta-feira, maio 26, 2004

Longe de casa, ha mais de uma semana...

Hoje recebi uma mensagem de um colega da facu. Outro que estah beeeem longe do Brasil Nos conhecemos no primeirissimo dia de aula. O esperado dia do trote seguido de cervejada! Nossa, isso aconteceu ha sete anos!

Na semana passada recebi uma mensagem de uma menina da faculdade que eu naum tenho a minima nocao de quem seja. Resolvi perguntar pro Fernando Trevisan (este meu amigo), e eis que surge a seguinte resposta na minha caixa postal:

"Nossa, quem eh viva sempre aparece, hein!? Tambem nao faco a menor ideia quem eh essa Lucia... e tambem estou bem longe: na CHINA!!! Estou na delegacao que acompanha o presidente Lula, e estah sendo uma experiencia fantastica!
Voce no Canada? Fazendo o que?
Estou com saudades...
Um beijo, Fe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!