- Tudo em Pernambuco é São João. Latinha de Coca, decoração de restaurante, propagandas na tv, folheto no aeroporto. E o mais engraçado é que, junto, aprendemos na marra e em todos os lugares todas as simpatias para arranjar marido!
- Todos os ringtones são de forró.
- Todas as frases terminam com "visse".
- Na afobação pra viajar, nem percebemos que era época de chuva. Mas não é garoa. É chuva de deslizamento de terra mesmo. Nossa pousada em Porto de Galinhas até alagou e tivemos de mudar pra um lugar mais "seco". Alguém já viu turista voltar com guarda-chuva novo depois de 5 dias no Nordeste? É o mesmo que comprar biquíni no Alasca.
- Pessoas incríveis e que nos fazem pensar: o italiano que se mudou há um ano e meio com uma paulistana; a advogada que, depois do Largo São Francisco, foi pra Porto de mala e cuia e hoje vende colares e triques-triques; a Gal, que virou mãezona na segunda pousada com sua generosidade e sorriso no rosto.
- E mais flashes: a chave da pousada que ficou no bolso da bermuda e veio pra SP, a deliciosa cerveja Nobel, o crepe de três pernas (!), a cana com mel...
Quero repetir a dose em 9 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deite no Divã e abra o bocão!