segunda-feira, março 16, 2009

A roda roda

Acabei ter uma conversa no messenger que tem tudo a ver com uma foto recebida neste instante.

Juzinha (Zanasi) diz:
acabei de ler o dia que vc começou aqui
ahuahauhauha
fofa

Dani Noyori diz:
caracas!
aqui na TV1?
nem eu lembrooooo!

O mais engraçado foi ler este post antigo bem nas duas semanas cheias de emoção aqui na agência. Participei de um projeto imenso, a conta do ano, uma licitação para o maior ($$) projeto digital do país. E, vendo este post, percebi que a excitação inicial permanece. Tá, não usufruo mais tanto da quadra, não confundo mais gerente de projeto com gerente de produção, a Brasil Telecom já foi vendida pra Oi e... não aguento mais ver ppts na minha frente, haha.

Engraçado ver estes caminhos sendo explorados e esmiuçados. Engraçado ver as mudanças pelas quais passamos em um período relativamente curto de tempo. E o mais bacana é olhar ao redor e ver seus amados na mesma toada.


E esta é a foto que recebi agora da Cá e que tem tudo a ver com o assunto do msn. Há um mês, ela foi convidada pelo governo holandês para passar uns dias por lá por causa de um projeto super bacana que ela participou aqui no Brasil. A foto é de hoje em Haia (ou ontem?). Orgulho!

Amiga desde a terceira série do primário (ainda era primário), fizemos colegial, cursinho e faculdade juntas. Toda vez paro e penso ainda nas maquetes insanas que fazíamos e as redações que escrevíamos no colégio. A roda roda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!