terça-feira, março 31, 2009

Comendo o desconhecido

Eu como com os olhos. A baba do quiabo me faz ficar longe dele. Aqueles coágulos me deixam a metros de distância de qualquer molho pardo existente na Terra. Mas... na última sexta, paguei (e testei) a minha língua no Original Shundi, restaurante japonês na Mário Ferraz.

Fuçando no site na sexta à tarde, me assustei com algumas coisas do cardápio. Pra quem quase sempre vai a rodízios (mesmo bons rodízios), difícil encontrar Alevinos de Enguia, Barbatana de Tubarão etc. E twittei. E me arrependi depois. 

Pelas fotos, entendam o real significado de cuspir pra cima e cair na sua testa. Comi tudo. E gostei.

PS1: Prestem atenção no banheiro.
PS2: Os sous-plat eram todos discos de vinil usados.
PS3: O menu é um calendário pra levar pra casa.
PS4: A carta de vinho era... literalmente uma carta escrita à mão.


Um preview do que me esperava.


A foto está ruim, mas dá pra ver o mini-polvo, ovas, alevinos de enguia e barbatana de tubarão.



Comendo o mini-polvo. Segredo: achei que tinha conseguido comer tudo até que percebi que a cabecinha estava intacta. Não tive coragem de morder (e estourar na minha boca). Acabei engolindo que nem chiclete.


O banheiro IN-CRÍ-VEL. Vontade de fazer isso lá em casa já!


Melhor pedaço da parede. Melhor xixi da semana.


O ruim é olhar pra frente e ser observada pelo Papa ou Gandhi.