quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Clara Averbuck

Chocada. Liguei o note só pra uma reflexão rápida. Depois de ver a primeira parte de Troca de Família hoje, continuei twitando, navegando, navegando e... Mega por fora que eu estava de tudo, descobri que rolou, ainda por cima, a maior papagaiada do século no programa. O dito cujo que recebeu a nova esposa/mãe em SP recebeu BEM a nova esposa/mãe em SP. Meu, jura mesmo que precisava dar uma num reality show? Enquanto sua mulher estava fora de casa? E você estava com a mulher do outro? E com as crianças respectivas participando do programa também?

Posso não concordar com um monte de coisa, como vários que já vi postando enlouquecidamente por aí, mas NADA justifica a falta de senso de alguns. E bebida não é desculpa. Pior quando, por mais que tenha bebida, ainda tem um microfone ligado em você. Hello!

Pra mim, a edição do programa já começou bem tendenciosa. Dava pra mostrar a Clara por mil facetas. Inteligente, que trabalha, se vira. Sim, bipolar. E assumida. E os textos? E todo o resto? Mas vem a "zen-mega-blaster-abraça-a-árvore" (e o tronco dos outros) pra falar de poeira. Vai catar coquinho. Claro que já espero um final de vilã e vítima. Infelizmente.

Enfim: de um lado, no BBB, Mau Mau Chupa Chupeta fazendo cena de marido (ãh? marido?) traído. E no Troca de Família, o marido (ãh? marido?) descolado fazendo as honras da casa. Fui.

Pra entender:
http://clarahaverbuck.virgula.uol.com.br/2011/02/08/piranha-da-cracolandia-vs-jackie-daniels/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!