segunda-feira, dezembro 07, 2009

Amigo secreto I

O final do ano chegou. E mesmo a gente defendendo que todo dia é dia de valorizar a amizade (porque é mesmo), é inegável que perto do Natal tudo tem um clima muito especial.

Daí começam as especulações de data, em qual lugar fazer e o que fazer. Daí surge um ser que propõe que a gente faça um amigo secreto diferente, o TV1 Delícia, só com sobremesas gostosas e feitas com as próprias mãos. E eu praticamente não como doce. Não gosto de chocolate, não gosto de bolo, não tenho paladar afiado pra coisas açucaradas. Ou seja, eu não sei derreter chocolate, não sei fazer bolo, mas tinha adorado a ideia nova. O que fazer?

O seguro: às 8h da última sexta, barriga esquentando na beira do fogão mexendo brigadeiro branco e chocolate em banho-maria (li no Google). Morangos frescos e depois direto na geladeira em formato de bombom. Pronto.



Muito carinho e pouca técnica



Só posso dizer que o amigo secreto foi demais! Teve dança da cadeira, sessão de fotos, salgadinhos, docinhos e uma pós-produção de matar. Marquinho Moreira, que me tirou, passou o dia de ontem fazendo vídeos, editando e tratando fotos e criando emoticons com as nossas caras. E Léo, meu amigo secreto, disse que adorou os morangos. Então, valeu! Quer ver quem tirou quem? Clique aqui.




Eu chorei no amigo secreto quando vi o trabalho do Marquinho para fazer uma torta salgada pra mim. E hoje chorei porque ganhei o making-of da saga toda. Menino criativo pra dedéu. Assistam!




E as fotos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!