terça-feira, janeiro 31, 2006

Irmão gostoso é pra quem pode

Podia começar este post de várias maneiras. As duas últimas semanas foram infernais (ou teriam sido o paraíso?). Mas escolhi falar rapidamente de um único assunto: meu irmão.

Esse aí embaixo é o cara mais bacana da face da Terra. E nem vou dizer que "sou suspeita pra falar" porque, na verdade, como toda pessoa idiota (e eu sou uma delas), não tinha enxergado o que estava bem debaixo do meu nariz.

Comecei a escrever um testemunho no Orkut dele em 2004. Cada um em um país diferente, morrendo de saudade de casa. Ele no Japão, eu no Canadá. Escrevi, escrevi, escrevi. Ah, e chorei muito também. Só que a merda deu pau e perdi tudo. Sabe quando você perde o tesão de recomeçar? Pois é. Depois daquelas dezenas de palavras que se perderam, resolvi falar tudo pra ele por telefone. Hoje, revendo seu profile, percebi que um ano se passou e eu ainda não tive coragem de reescrever um testemunho pra uma das pessoas mais importantes da minha vida. Voltando às palavras de 2004, meu melhor amigo sempre esteve a alguns passos de mim e eu não sabia. Só estávamos separados por uma parede, mas minha intransigência (ou seria só um abismo criado pela diferença de idade?) não me permitia enxergar.

Um dia eu o fiz chorar. Com toda a minha grosseria, gritei com ele por causa de um problema no computador. Lembro da dor cortante em minha garganta ao vê-lo comentar com minha mãe sobre o que tinha acontecido. Ele estava soluçando e a única vontade que eu tinha era a de colocá-lo no colo, assim como fiz em seu batizado, vinte e três anos atrás (aliás, é sempre essa imagem que me vem à cabeça quando sinto que ele precisa de mim).

E, ah, como eu sinto orgulho deste moleque. Quem o conhece sabe bem do que estou falando. E ele se tornou um homem lindo, bacana, sincero e guerreiro. Até bom gosto pra música ele tem! E pra completar a virada de seus vinte e três anos (seu aniversário foi no último dia 25) e a entrada de dois mil e seis, este garoto acaba de fechar mais um ciclo em sua vida: depois de um ano e meio no Japão, segue para a Austrália para fazer o que mais sabe. VIVER!

Ah, e o colo continua aqui, sempre pronto pra ele, no momento em que ele precisar.

4 comentários:

  1. Noia... eh tao bom paparicar o irmao fofo da gente, ne! Eu tambem faco isso, e muitooooooo! Ah, relaxa que nossos posts soh a gente entende hehehe. Te adoroooooooo! BEJITOSSS DA DRICA <* *>

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:31 PM

    Oi Daniela....ainda nem conheco vcs direito..mas uma coisa nos temos em comum...Hilton Jr..foi a pessoa q escolhi pra ficar ao meu lado esses tempo...acontecerm muitas coisas por aqui entre nos..mas nunca deixamos q esse amor q a gente tem um pelo outro acabasse...
    hj deixei ele no aeroporto e conversando com ele..ele me disse q se pudesse pegaria td o dinheiro de volta e voltava pra casa...ele tem muitas saudades de vcs!!!
    alias eu ja to morrendo de saudades dele...to escrevendo com a cara mais inchada do mundo...rs..
    espero um dia conhecer vcs pessoalmente!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:22 PM

    danieeeelaaaaaa!!!! caramba meu....to quase chorando aki no meio da escola!!!! vcs fazem muuuita falta mesmo pra mim!!! mas ao mesmo tempo eh bom saber q tenho vcs e q estao sempre me dando a maior forca...talvez eu comece a trabalhar...a australiana simpatizou comigo e ta me dando a maior forca pq ela disse q eu estou sendo guerreiro de estar fazendo td isso...eu fui pra GOAAAALD COAST no sabado...putz...surfei em burleigh heads...ate esqueci de bater fotos hehe...lugar muito lindo!!! eu vou escrever depois com mais calma pq estou no meio do intervalo da aula...vou fazer uma entrevista logo mais pra ver o nivel q entrarei..heheh...fiz o teste escrito e achei muito engracado...depois de 1 ano e meio fora do que chamamos VIVER, o coracao bateu forte qd me colocaram na frente de um papel e caneta..rs...como eh engracado neh...bom acho q estou entrando em uma nova fase mesmo...nao sei o que me espera mas estou ancioso por isso...espero gostar bastante daki mas sobre o q a madi falou eh verdade mesmo...se pudesse ja estaria ai com voces...as vezes me pergunto se fiz o certo mas ja esta feito entao...deixar rolar...um PUUUUUTA BEIJO enooooormeeeee pra voces...amo voces demais...a gente vai se falando...mas podem ficar tranquilo q aki esta td bem...fiquem com DEUS...se cuidem...beijo

    Hilton Junior

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    Que bonito o entrosamento familiar e a troca de mensagens!
    Estão de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!