terça-feira, janeiro 17, 2006

2006 em imagens

Elas dizem tudo. Meu final de ano, que começou no dia 18 de dezembro com uma festinha de despedida de São Paulo rumo a Pernambuco, teve de tudo: praia, mato, família, história, paraísos, descobertas, sotaque, bronze, peixe-boi, queijo de coalho, mel de engenho, carne de bode e 2,8 mil quilômetros rodados de carro. Juntamos três gerações da família (vó, pai e ieu, mais mãe e tia) e voltamos a Recife depois de 19 anos sem pisar na terrinha (meu pai nasceu lá). Só posso dizer que foi A viagem. Muita emoção. Minhas raízes, ali, expostas. Fui de encontro ao que procurei nos últimos anos: a história da minha família. Quer saber um pedacinho dela? Lampião e Maria Bonita chegaram a passar pelas terras do meu bisavô. Não é nem preciso dizer que esse será mais um ótimo ano. Pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!