sábado, dezembro 10, 2005

Tô passada. Bem passada. Esturricada.

Ontem, sobre o fato do meu chefe deixar três profissionais esperando por quase quatro horas (marcou às 18h30 e os pegou às 22h) e fazer dez profissionais perderem o dia porque não havia arrumado a locação para as fotos (estava chovendo e precisávamos ter um plano B), ouvi a seguinte frase:

"Não preciso ligar para maquiadorzinho nenhum dizendo que vou me atrasar. Sou editor, eu mando e desmando aqui."

Quatro horas de atraso, people. Onde esse mundo vai parar?

6 comentários:

  1. Anônimo8:26 PM

    eu devia ter usado uma frase dessas um dia desses!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas não era do Théo que tu tava falando, Dani?

    ResponderExcluir
  3. U UHHHHHHHHH...Fico feliz de ter retornado a vida blogonica hehe. Te adoro Noinha e espero que esteja tudo muito bom por aih. Mande noticias. Keep in touch. Ah... em abril to no Brasil (a passeio), quero voce no aeroporto de novooooooooo...... Take care girl! bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:55 PM

    dani, me defende faz-favor!?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:57 AM

    Biba! Biba! Biba! Ela voltou! Ela voltou! (e eu muito atrasada so fui descobrir isso um mes depois)

    ResponderExcluir
  6. Theozito, você nunca falaria isso. Eu acho. Pronto, tá feliz? hehe

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!