quinta-feira, maio 12, 2005

Coisas que irritam... no msn


* Foto de casal no lado direito
Vamos combinar que é passável quando você está falando com ele(a). Pode até ser fofo para relembrar aquele dia. Mas deixar a imagem 24 horas por dia ou é homenagem demais ou é auto-promoção
Atualização: fotos de boa qualidade passam

* Você está "ocupada" ou "ausente" e alguém tenta puxar papo
Falar oi não mata. Mas tentar, repito, puxar papo é o fim

* Colocar, ao lado do nome, algo nada a ver com o pato
Não me incomodam os nomes estranhos, poesias, trechos de música. O engraçado é ler algo completamente privado, que não interessa a ninguém, estampado sem nenhuma razão convincente. "Corri 17 km. Agora parto para os 20." Pra mim, é o mesmo que dizer: "dei quatro ontem à noite. Estou batalhando pra dar cinco"

* Você vê que a pessoa começa a escrever e, do nada, ela desiste
Ai, acho que essa é a pior de todas, pra mim. De curiosa que sou, fico achando que A pessoa se arrependeu de digitar algo. Isso acontece mais com causos, pretês e ex. Ainda estou esperando o msn com digitação instantânea. Sem a tecla "enviar". Tudo vai aparecer na tela em tempo real e ninguém, ninguém, vai poder mais "voltar atrás"

2 comentários:

  1. Ei, Dani!!!

    Até que enfim vc voltou à ativa...
    Concordo plenamente com vc!! Hahahahhaha... Essa do nome é a pior pra mim...

    Bjo

    Luly :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, sabia que no blog da Noia encontraria o calendario que quero tanto neste momento. Saudades de vc! Take care... Bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!