sexta-feira, abril 01, 2005

Spots

Ontem, ouvi da Marta, enquanto ela narrava uma conversa dela com a Raqs: "a Dani já virou cidadã do mundo". Naquele segundo, esqueci a modéstia e gostei de como aquelas palavras soaram. Num segundo momento, me senti um pouco sem raiz.

Bom, o fato é que, nos últimos dias, falei com quatro criaturinhas da minha vida. Cada uma em um canto do mundo.

Na segunda, Maíra Padilha me ligou de manhã direto da Suíça (post abaixo). Na terça de manhã, liguei para a Camila no Brasil. Uma pena perder o aniversário da mehor amiga. Eu estava lá no dia nove do ano passado. E adoraria poder estar de novo esse ano. Como um ciclo que se fecha. Melhor dizer que se completa. Nada está terminado.

No mesmo dia, à tarde, recebi uma ligação mais do que especial: Dricão, direto de Seattle! Gritos e lágrimas. E mais divagações sobre nossa decisão de morar em outro país. E a tristeza de "perder/deixar" pessoas queridas.

À noite, conversa com direito a microfone e webcam com meu irmão, direto do Japão. E, pra finalizar, andando em downtown na noite maravihosa que fez ontem, peguei uma mensagem da Aninha, de Sidney, Austrália.

A raiz, no fim de tudo, está dentro da gente. E se define também pelas nossas amizades. Geografia? Báááá.

4 comentários:

  1. Anônimo5:31 AM

    Adorei o seu ingles na sua caixa postal! Nem parece com o sotaque brasuca que tanto escuto por aqui. JURO!

    Sera que eu ainda consigo te ligar? Quero falar contigo, nega!!!

    beijao

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, bb. Quem tem coragem de largar tudo uma vez e se lançar, faz isso a vida toda. E quem tem amigo nunca tá sozinho, né?
    Volta loooogo! Morremos de saudades de vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anitcha, se bobear, daqui a pouco vc vai me ligar no Brasil, negona. Amei ouvir a sua voz. Eu estava com a Marta e o Martin em downtown e assim que peguei seu recadoa bateria caiu.

    Tenta me ligar de novooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Bebê Raqs, vai preparando a caipirinha!!!!!

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!