segunda-feira, junho 13, 2011

Bem leve, leve, releve

Tem tanta coisa acontecendo. Mas nada que eu queira dividir aqui. Tornar público é tornar certo. Coisas boas precisam de tempo pra tomar forma e coisas tristes não merecem ser eternizadas sempre. Estou com a impressão de que a lua está mudando, aquele planeta parou na nonagésima casa ou que Oxum veio dar uma espiadela aqui.

Talvez seja só uma sensação de final de fiscal year. Pela primeira vez, meu ano (e de alguns amigos do trabalho) vai acabar agora. Em empresas americanas julho é o recomeço. Você fecha um ciclo e cava depois tudo de novo.

Mas uma imagem como essa abaixo me deu vontade de postar. Bati o olho e quis escrever. Porque é moda, é leve e, para muitos, é até mesmo vazio. Ou seja, não incomoda ninguém, não manda recados e só vive o momento.

Sobre a foto: combinação que eu amo, no maior estilo "só uso roupa confortável". A calça, mais durinha, faz a vez da minha amada alfaitaria. A blusa e a bolsa é bem estilo "peguei o que vi". E este cabelo completa tudo: lava de manhã e deixa secar natural (aliás, estou sofrendo pra fazer isso no inverno. Mas, no meu caso, é preguiça de secar mesmo).

Da Le Lis Blanc: http://www.lelis.com.br/lookbook/2011/06/07/lookbook-preview/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!