terça-feira, dezembro 16, 2008

Nostalgina (duas gotas a cada dez anos)

Nesta sexta, teremos o X EANC. Encontro Anual na Nostalgia Colegial. Saímos do colégio há 15 anos e há 10 temos nosso encontro oficial. Mas o apetite para festas não estava saciado, e logo depois surgiu o Encontro de Inverno. Que já está também numa edição bem avançada.

Esse olho de cera serviu pra dizer que encanei, ontem, que queria porque queria um vídeo-cassete para sexta-feira. Objeto em desuso, consegui um com uma tia minha. Fui pra casa dos meus pais ontem e ficamos os quatro (incluindo meu irmão) na sala morrendo de rir com as relíquias. Meu aniversário de dois anos é uma dessas pérolas que estavam esquecidas numa caixa no fundo do armário. Além da saudade da época que eu só babava e batia palminha, rolou um aperto no coração com os queridos que estavam ali e que já não estão mais acá.

Tia Núbia, esse post é para você.

Mais Nostalgina: Sou a Fada Lilás no começo da fila. Teatro Cultura Artística (ou Tuca), 1995

3 comentários:

  1. Por que todas as meninas estão com a cabeça inclinada para a esquerda e você está com ela inclinada para a direita? :-)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha! Porque eu, teoricamente, era a fada protetora da princesa Aurora e estava "conversando", "acalmando" uma pessoa ali do canto.

    Eu sei lá, Lu! Hahahhaa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:59 PM

    Meeeu, tava pensando a mesma coisa!!
    Pq a fada lilás era a única olhando pro lado contrário das demais??
    ahahaha
    A cabeça pesa menos pra esse lado??

    Nao resisti ao deboche mas voce sabe que te amo, ne?

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!