segunda-feira, outubro 09, 2006

Etiquetada

Só a Bianca pra trazer esse blog à ativa. Mas não se iludam. Ele entrará num sono profundo dentro de alguns dias. Essa preguiça on-line está demais. Orkut? Sem chance. E-mails no hotmail? Quase nunca. Só o msn me salva do ostracismo!

Minha vida continua um livro aberto, mas acho que tenho ficado um pouco mais cautelosa com meu bocão. As coisas novas estão aqui na minha caixola, mas não estão mais no blog. Acho que agora tudo é voltado para os mais chegados, ou seja, aqueles que têm meu e-mail e toda a liberdade pra me colocar diante da lente da verdade quando pinta a curiosidade. Viu, Aninha? Só mandar e-mail! :-)

Bom, fui etiquetada pela Bibous. Tarde demais:

* Comecei a fazer ballet aos três anos. Um dos meus primeiros papéis foi de barata. Com asa, antena e aquela cor marrom que lhe é característica.

* Pra não fugir do subject ballet, já paguei alguns micos como dançar no programa da Claudete Troiano (Mulheres), Otávio Mesquita e, atenção, dançar vestida de caubói no hit "Pinga ni mim" no show do Sérgio Reis.

* Todo mundo já havia beijado e eu nada. Não sentia vontade e até tinha esquecido de que isso um dia teria de acontecer. Mas beijei - num ato impulsivo, sem pensar em pressão ou timing correto - um menino da minha classe. Que eu não gostava. Do nada! Assim, pápum. Conclusão: TODAS as minhas amigas deixaram de falar comigo sem eu saber o porquê. Depois, alegaram que os meninos tinham feito uma aposta para o carinha me beijar. E eu: "Mas, gente e daí? Eu tava com vontade e pronto!". Foi aí que tive de ouvir: "Mas você esperou tanto tempo... E agora destruiu seu castelo cor-de-rosa". Hahahaha. Eu juro que uma das amigas do colégio disse isso. Sim, eu ainda conheço essa pessoa e foi ela quem proferiu mais uma pérola durante minha adolescência: "mas ele não era negro, né, Dani?" (quando contei que havia ficado com um bailarino em Cuba).

* Amo fotografar. Tenho ficado craque em fotos de casamento. Aliás, por que tem tanta gente casando?

* Aprendi que o psicopata pode dormir todas as noites com você. Na verdade, descobri que o psicopata era eu mesmo. Só não descobri ainda se ciúmes é resultado de paixão descontrolada, insegurança nas alturas ou traços de psicose aguda, hehe. Alguém tem a resposta?

* Não como mais arroz nem feijão. Mas, por favor, não me tirem a tão sagrada carne mal-passada.

3 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    VIVA A BIBOUS!
    Adorei a mencao honrosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaa..... eu quero posts da Daniiiiiii! Saudades, viu! Take care, giel! bejitosss da Drica <* *>

    ResponderExcluir
  3. Vim parar aqui, por conta de um post seu sobre Pumuckel. Que saudade daquele desenho tosco. Aquilo me incentivou a estudar alemão.

    Legal o blog. voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!