quinta-feira, novembro 11, 2004

Presente de GREGO

A festa comecou algumas horinhas antes do usual. Mais especificamente as 21h do dia 08 de novembro. Ligacao da Aninha da Australia foi o ponto de partida da comemoracao. Ui, naquele momento caiu a ficha: jah estavamos quase no dia 09 de novembro.

Depois, mensagens pelo celular: Camila, Drica, Cadu, Li... Ligacoes do meu pai (as 6h da manha!), minha mae, tia Maria (amiga dos meus pais ha muitos anos), Monique, Andrei... Eu estava curiosissima para ver os emails, Orkut e toda esta parafernalha cibernetica que permite algum contato com o pessoal daqui, dali, d'acola. Dois motivos me impediram: medo e vaidade. Medo porque naum queria chorar mais do que jah estava chorando (de emocao e felicidade). Vaidade porque decidi ir pro shopping comprar algo legal para o jantar e a festa a noite.

A tarde
Encontrei o Natxo, almocamos e, enquanto ele rodopiava pela livraria, ativei meu cronometro na maratona em busca de uma roupa legal. Por que voce soh acha coisa feia quando esta com pressa? E olha que tenho uma paciencia de Jo para escolher roupa. Fuco a arara inteira, peca por peca, mesmo quando estou sem muito tempo. Terca, eu estava a ponto de comprar qualquer coisa, naum fucar nada. Tudo parecia feio.

Mas o saldo foi bom: achei uma blusa que eu jah tinha visto (e me apaixonado) semanas atras. Calca preta (sempre util) e casaco da Gap pela METADE DO PRECO (aquele que a Sarah Jessica Parker esta usando no comercial com o Lenny Kravitz).

O Jantar (assim mesmo. Em negrito e com letra maiuscula!)
Perfeito. Lugar perfeito. Velinhas na mesa. 51º andar. Vista total de Toronto. Martinis e coqueteis. Fondue de queijo. Companhia perfeita.

A bebedeira
Todo aniversario tenho aquela sensacao de que ninguem vai aparecer e eu vou ficar la, sozinha, com o bolo e o croquete. Mas naum tenho do que reclamar. Nos ultimos anos tenho respirado aliviada, jah que minha imaginacao continua sendo soh imaginacao.

Andrei, Rodrigo (que me deu um cachecol lindo), Marcelo, Natxo, Audrey, Olivier, Juliao, Fabio, Amalia, Raymond, Perus e mais o pessoal do bar grego onde eu trabalho (resolvi comemorar la mesmo). Chegando no lugar, baloes no teto, flores, mesa arrumada, bexigas barulhentas na mesa e ateh bolo. Tudo por conta do meu chefe grego. Foi uma grande surpresa.

Depois, soh bebidas. Ninguem se safou. Tirando o Andrei, que ia dirigir. Na minha lista: 2 tequilas, 2 sambucas, 2 Baby Guinness, 2 vodkas, 2 cervejas. E naum passei mal. Pelo contrario: passei muito bem. Pela primeira vez posso dizer que a expressao "Presente de Grego" pode, sim, ter uma otima conotacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!