terça-feira, outubro 05, 2004

Tudo no passado

Eu decidi.
Eu comprei roupas novas.
Eu fiz as malas.
Eu comprei as passagens.
Eu tirei dez dias de folga.
Eu acordei cedo.
Eu peguei o onibus as 7h30.

Eu ia pra Boston e NY!

Ps: Ja na imigracao americana, descobri que naum posso sair do Canada enquanto estiver com processo de renovacao de visto. Quer dizer, ate poderia entrar nos EUA, mas naum conseguiria voltar... Chamaram um taxi (de graca), a Fe seguiu viagem e eu voltei pra Eglington Avenue West (de malinha arrumada, uma tristeza).

Que uma nova justica seja feita: o pessoal da imigracao, tanto americana como canadense, foi muito gentil, atencioso e prestativo. Nada daquelas churumelas e arrogancia que tanto ouco por aih...

Um comentário:

  1. Anônimo9:15 PM

    CaduTenho certeza que logo mais você vai ter o prazer de colocar um post assim:

    "Eu fui.
    Eu tirei a maior onda.
    Eu fiz várias baladinhas.
    Eu enchi a cara.
    Eu etc.

    Eu fui pra Boston e NY!"

    ;-)

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!