Acabei de chegar de uma breve temporada no meio do mato. Três dias. Peguei lagostinhas no riacho, pisei em titica de galinha, aos montes, colhi maracujá, tomei o solzinho de outono, comi horrores, peguei ovos caipiras. Cheiro de verde. Não consegui tirar os olhos das cores da bananeira.
- - -
Temos moradora nova na casa. Denise, colega de infância, chegou hoje, direto de Fortaleza, para uma estadia de 30 dias na pousada da família Noyori de Oliveira.
- - -
Precisava compartilhar essa. Meu vizinho, de uns 10 anos, veio me vender esse cachecol há duas semanas. Além de incentivar o garoto, caí de amores pela cor e pelo preço (o diacho do cachecol é comprido pacas). Alguém se interessou? O Lúcio já veio me falar que tem mais cores. Ah, e uma amiga já encomendou um creme. Inverninho chegando.
Saudades pra sempre
ResponderExcluirNoiaaaaaaaaa, como vc tah! Eu estou surtando por aqui hehe, quero voltar! Saudades. Bejitoss da Drica <* *>
ResponderExcluirSinto sua falta até hoje,menina...
ResponderExcluirEspero que vc esteja bem...
Assinado
vc sabem quem...
Hey dona Noia... no momento mais esperado vc some... hehehe. Saudades de vc e se cuida por aih... Bejitosss da Drica <* *>
ResponderExcluir