sexta-feira, fevereiro 04, 2011
Há mil anos (juro que já perdi a conta mesmo), a gente chora de alegria no reencontro e chora doído na despedida. Ontem, a tríade se reencontrou durante algumas horinhas na garoa de São Paulo. Nunca é o suficiente. Ainda mais porque, agora, um das partes se multiplicou. Coisa de Maíra-Gremlin mesmo. Mesmo olhando minuciosamente pra figura, não se encontra mais nenhum indício de barriga nem inchaços depois de somente 30 dias. Alguém a alimentou depois da meia-noite certeza.
O Gizmo se chama Danny (se pronuncia Dani, como o nome da tia). E o sentimento, pela primeira vez, foi bizarro. Eu o conhecia há anos, como se também fizesse parte de mim. É o que dizem por aí sobre amor de tia, mas que eu, no fundo, não conhecia ainda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns Maíra ! Que Deus abençõe.
ResponderExcluirSem comentários!!! O Danny já te ama muuuuuito, tia Dani! Antes de ele nascer ele já sabia quem você era. E eu então... nem preciso dizer o quanto eu amo essa minha amiga. Já morremos de rir juntas e já morremos de chorar juntas, e mesmo TÃO longe uma da outra, a nossa amizade continua a mesma, ou melhora a cada ano!!!
ResponderExcluirTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Má & Co