Sim, e o momento se aproxima. Não tanto fisiologicamente, mas voluntariamente. :) Quando você passa da fase de pensar em seu filho bebê e começa a imaginá-lo com 18 anos (sim, aconteceu isso comigo no aeroporto na volta das férias), dá pra perceber o quão gostoso viver este momento pode ser.
Daí vem a campanha bem sutil da minha mãe e nem tão sutil assim da família do lado de lá. E é gostoso. Daí aparecem algumas pessoas em volta, com barrigão, com filhos, em diferentes situações.
Até então, somente uma amiga mais próxima teve filho e outra mais próxima ainda que está tentando. O "resto" ou não tem ou nem quer ter. Parei na fase dos casamentos e todo mundo empacou por aí mesmo. Mas, nas últimas semanas, três grandes motivos que deram uma coceirinha no ovário.
1. A barriguinha linda da Rê Bennet, que, sentada almoçando sem poder ver sua barriga, está exatamente igual. A não ser pelo Ravi Bennet se mexendo todo em seus 6 meses de vida.
2. A lindeza da Gra Granzoto com seus quase nove meses (fico sonhando que a Mel nasce que nem quiabo, escorregando do nada e rapidinho) e o quarto incrível e moderno que os papais fizeram pra ela.
3. E o menino já nascido João, de 5 anos. Filho e amigão da Ana Lúcia Araújo, editora de conteúdo da TV1. Este garoto me conquistou numa brincadeira de mímica. Numa certa altura, depois de imitações de macacos e cachorros (isso era o máximo que a imaginação da tia aqui conseguia chegar), ele veio com a obra "vou imitar um sapato". Neste domingo, João "vai lançar" um livro. A amiga da mãe, Deborah Bresser, reuniu frases de seu filho Vico, do João e de outras crianças. Frases irreverentes neste domingo (29) à tarde, das 15h às 18h, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho! Dá uma olhada em algumas do Vico aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deite no Divã e abra o bocão!