quarta-feira, março 18, 2009

Raiva

Almoçando na Aimberê no domingo, vimos estas mensagens espalhadas em várias casas. Sério, quem é a pessoa nojenta que faz uma coisa dessas? Nestas horas, dá muita vontade de fazer um "misifio" pra esta alma escrota parar de envenenar gatos por aí.

"Me chamava Tigrinha. Fui abandonada em 1997, mas logo adotada, castrada e vacinada. Andava sempre com coleira de identificação e registro da prefeitura. Morava na Rua Aimberê, 436, onde fui covardemente envenenada no dia 22/02/09. Tenho donos queridos que me disseram que, pela lei nº 9605, maus-tratos contra os animais e envenenamento caracteriza-se como crime que sujeita os infratores a detenção. Eu acreditei nisso. Denuncie: Faça BO, ligue para 147 Polícia Civil, 3221.6333 Delegacia do Meio Ambiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deite no Divã e abra o bocão!