quarta-feira, dezembro 24, 2008

Retrospectiva 2008 - parte I

Faltam só alguns dias. Muita coisa aconteceu. Muitos novos amigos. Muitos velhos amigos. Aniversário de 30. Apê novo. Trabalho a mil. A retomada, mesmo que tímida, do blog. Praia, sítio, e mais viagens. Que 2009, para todos nós, continue cheio de sonhos. E que eles se realizem, sem pressa.


Primeiros dias de 2008. Central Park


Casamento da Maíra no Brasil


Mesmo casamento. Mais bebida



Doze filhas na nova casa


Pintando, pintando...


Aniversário Paulinha. Na foto, Fê


Barra do Una


Muito peixe! Ilha Grande


Na escuna. Ilha Grande


Tic tac, tic tac. Madonna! Aninha, Alê, Bia.


Os 30 anos



Ele.

quinta-feira, dezembro 18, 2008

terça-feira, dezembro 16, 2008

Nostalgina (duas gotas a cada dez anos)

Nesta sexta, teremos o X EANC. Encontro Anual na Nostalgia Colegial. Saímos do colégio há 15 anos e há 10 temos nosso encontro oficial. Mas o apetite para festas não estava saciado, e logo depois surgiu o Encontro de Inverno. Que já está também numa edição bem avançada.

Esse olho de cera serviu pra dizer que encanei, ontem, que queria porque queria um vídeo-cassete para sexta-feira. Objeto em desuso, consegui um com uma tia minha. Fui pra casa dos meus pais ontem e ficamos os quatro (incluindo meu irmão) na sala morrendo de rir com as relíquias. Meu aniversário de dois anos é uma dessas pérolas que estavam esquecidas numa caixa no fundo do armário. Além da saudade da época que eu só babava e batia palminha, rolou um aperto no coração com os queridos que estavam ali e que já não estão mais acá.

Tia Núbia, esse post é para você.

Mais Nostalgina: Sou a Fada Lilás no começo da fila. Teatro Cultura Artística (ou Tuca), 1995