quinta-feira, julho 14, 2005

Os leucócitos me abduziram!

Vou tentar mandar o lead. Coisa que quase nunca consigo, né, Têre?

"Daniela Noyori, 26 anos, caiu de cama na última segunda-feira por motivos de saúde. Uma infecção urinária, mal tratada no passado, deu sinais de ainda estar viva através de uma febre de 39 graus. O pior foi a dor que a vítima começou a sentir no lado esquerdo do abdôme. Seria a vesícula? Ai, meu Deus, talvez o fígado. Ela bem sabia que aquelas garrafinhas de Bohemia não caíam bem com o tal do Pyridium."

Desdobramento
Fui da sala do urologista direto para o Delboni. Setecentos reais mais pobre e doze horas depois, lá estava eu, deitada, na cama do ultrassom abdominal. Dois litros de água na bexiga e vontade imensa de fazer xixi na cara do médico que operava o computador. Só não fiz porque ele era bem do bonitinho. A dor, aliás, não era no fígado nem na vesícula. Aquilo era o rim. "Ufa", pensei, "se um não funcionar mais, eu ainda tenho o outro".

Conclusão
Estou tomando uma droga básica de doze em doze horas. Nada de Bohemia, boemia e Bó e Mia pelos próximos 14 dias.

3 comentários:

  1. Brigada, bb. Hoje já estou bem melhor. Meio zureta por causa dos antibióticos. High, hahahaha. Ai, e uma semana sem fumaaaaar!

    ResponderExcluir
  2. Ih, Deinha, e pelo o que o médico falou, vou estar sujeita a isso pelo resto da minha vida. Não há cuidado suficiente para me livrar deste mal. Aquela coisa de mulher sensível, blá blá blá.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:50 PM

    To passando por isso agora.

    =(

    Jesus me ajude!

    ResponderExcluir

Deite no Divã e abra o bocão!